segunda-feira, 4 de março de 2013

Ajudinha para o crescimento do cabelo.

Oiie gente, andei sumida uns dias eu sei, mas foi culpa dos imprevistos (Desculpem-me). Agora estou de volta e espero que definitivamente o/.
Bom, hoje eu estava vendo alguns videos no youtube, e pensando qual seria o post do dia, pois bem que me deparei com um produtinho ótimo, e que eu tenho aqui, e pensei "porque não?",e é claro corri para fotografa-lo e mostra-lo aqui para vocês. Dito isso, vamos a apresentação do tal produtinho:

Esse é o Tônico Para Fortalecimento de Cabelos da Gota Dourada.
Ai vocês pensam "Grande coisa", é eu também pensava assim (Que feio!), mas realmente quem olha não acredita muito nele, no entanto ele é quase perfeito (digo quase porque o cheiro dele não é dos melhores) ele é feito (entre outras coisas, como extrato de aloe vera e calêndula) de extrato de alho, (sim, minha gente alho). Mas tirando o cheiro não muito agradável ele é perfeito, e cumpre o que promete. Segundo o fabricante ele fortalece a raiz, auxilia no combate a caspa, na queda de cabelos e no excesso de oleosidade. Eu comprei o meu mais por curiosidade já que ele é baratinho (custou R$ 2,28) e rende 3 aplicações (no meu cabelo rende 6, e ele nem é curto, passa do meio das costas) e tudo o que possa fortalecer o cabelo para crescer ainda mais é sempre em vindo.
Eis que me surpreendi positivamente, a caspa diminuiu drasticamente na primeira aplicação (imagina a felicidade da pessoa) e depois de seguir as instruções certinho (aplicar uma dose somente na raiz dos cabelos, deixar agir por no mínimo duas horas e fazer o tratamento três vezes por semana, durante três meses) confesso que não o fiz durante os três meses, e como disse anteriormente eu uso só meia dose para a cabeça toda, ao final do primeiro tubinho eu já notei uma boa melhora no meu cabelo, além de ter crescido, sério, ele aumentou uns 3 cm (tá, parece pouca coisa, mas não é, considerando isso em apenas duas semanas, é quase um milagre).
Nossa, o post virou quase uma redação, rsrsrs, mas eu queria explicar certinho, e (tentar) não deixar nada de fora. Então é isso, se você quer seu cabelo forte e livre das (malditas) caspas, e não quer gastar muito, vale investir nesses tubinhos (tem para vender em farmácias e supermercados também).

Nenhum comentário:

Postar um comentário