quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Hidratante Slash!

Gente, confesso que quando vi esse hidratante a primeira vez eu quase pirei, porque como vocês sabem, eu curto o bom e velho rock n´roll, e uma das minhas bandas preferidas é o Guns n´Roses (formação clássica, é claro) e Slash é o nome do guitarrista dessa banda (na formação clássica) e consequentemente é o meu preferido, daí o meu surto quando eu vi esse hidratante, porém eu não o comprei (sabe-se la Deus porque), passados alguns meses, eis que recebo ele de presente de natal do meu namorido (Obrigada Uriel <3) e desde então estou in love com ele, mas eu morro de dó de usar (sim, eu sei que posso comprar outro, mas foi presente néah >.<) em primeiro lugar, falando do hidratante em si, ele é espesso e absorve até que rápido (nada super, mas nada demoradíssimo também) ele tem vitamina E, e hidrata super, se você passar ele a noite no outro dia você toma banho e a pele continua hidratada (se passar todas as noites então você fica com a pele dos sonhos) maaas tem um porém, o cheiro dele é forte, e é um cheiro entre doce e citrico, não sei explicar ao certo, e mesmo depois de algumas horas ele ainda fica um pouco na pele, não me agrada muito, mas passado a noite (antes de dormir) no outro dia já não tem mais cheiro (ufa!) porque eu não gosto de outros cheiros que briguem com o meu perfume (que em geral não é fraco U.U). Falando da embalagem agora, tirando o fato de ser rosa (é, eu não gosto de rosa) ela é de oncinha (o que ao contrario do rosa, eu AMO) a tampa é flip-top virada para baixo, o que facilita muito na hora que estiver acabando, tem todas as informações necessárias na embalagem. Esqueci de falar, a marca é Água de Cheiro.  É acho que é isso minha gente, e agora uma fotinho para vocês conhecerem o bonito :)


Peço desculpas por ter cortado a tampa da foto G.G mas deu para entender que ela é para baixo o/ 

3 comentários:

  1. Olá, você sabe ainda onde encontrar esse hidratante, eu não o acho em lugar algum, e o amoo, estou super chateada!

    ResponderExcluir