quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Comprinhas!

Geeente eu preciso mostrar minhas comprinhas do final de semana passado, maas deixe eu me explicar, na minha cidade (Maringá - Paraná) tem uma liquidação todos os anos que se chama "Maringá liquida" onde a maioria das lojas da cidade entra em uma liquidação "coletiva", eis que final de semana passado estava tendo essa Maringá liquida, e claro que eu fui aproveitar, e olhem só as minhas aquisições:



Olha que coisa mais linda essa sapatilha eu estou in love  com ela, foi amor a primeira vista, e olha que a vendedora foi um nojinho para me atender (acho que ela pensou que eu tenho cara de pobre, e que só estava dando uma olhadinha, mas quebrou a cara U.U), pronto raiva exposta, agora posso continuar...


Essa blusa eu comprei na marisa, e na foto ela não é tão linda, mas pessoalmente ela é maravilhosa (ela me lembra muito uma blusa que a Herminone usou no filme Harry Potter e as reliquias da morte- parte1) Ah, sim ela é de moletom.


Detalhezinho fofo da etiqueta é uma coruja super fashion *-*


E a minha última compra (que na verdade foi a primeira, rsrs) foi uma capinha pro meu celular, que a coisa mais dificil nessa cidade foi achar uma capinha pro meu Galaxy Y. Maas finalmente achei, e estou amando ela, pena que não aparece mas as caveirinhas são formadas por flores de arabescos *---*

É isso minha gente, espero que vocês gostem *---*


Nenhum comentário:

Postar um comentário