quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dica de leitura.

Oi gente :)

Hoje eu vim indicar um livro muito legal que eu comprei a menos de um mês e ja "devorei", rsrsrs, já digo que a classificação dele é "infanto-juvenil", maaas é claro pode ser lido por quem quiser, eu sei quem tem alguns filmes, e eu só assisti um, mas amei o livro.
Chega de enrrolar, vamos lá:


Sim, o livro de hoje é "As crônicas de Nárnia"
E sim, ele é um livro fantástico! 
Esse é um exemplar único que tem as sete crônicas, e tem alguns desenhos em cada inicio de capítulo, e inicio de cada história, eu só fotografei alguns porque as fotos não ficaram muito legais (leia-se: Rafaela com tremedeira, rsrsrs)





O livro tem 737 Paginas, e mais 10 páginas em que o autor explica três maneiras de escrever para crianças, o que eu achei interessante.

É isso gente, espero que tenha inspirado vocês, me contem se vocês já leram alguma das crônicas ou todas,  e me contem também o que vocês andam lendo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário