quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mascara de cilios Chit Chat

Eu sinceramente nem sonhava que essa mascara existia até minha mãe aparecer com ela por aqui, a principio não dei muito bola, mas resolvi testar, e gente para tudo foi amor a primeira vista, ou a primeira usada (como você preferir) rsrsrs...
Mas falando serio, ela virou meu amoreco, uso ela até para ficar em casa, (sabe aqueles dias que você quer se sentir mais bonita, mas não sabe exatamente como, ou simplesmente não quer exagerar na dose) ela é a minha escolhida, ou para sair mesmo (claro, néah), as outras coitadas ficaram esquecidas no fundo da necessaire U.U Maaas vamos ao que interessa...
Essa é a minha queridinha



(Ignorem a falta de foco, e de dignidade da pessoa) Mas ai esta o Olho (direito, que para vocês é esquerdo) esta com rímel, e o outro sem nada, da uma diferença enorme. Ah sim, só passei uma camada de rímel.


É isso minha gente, desculpem o mau jeito com as fotos, mas um dia eu aprendo :) Espero que vocês também tenham gostado, ah infelizmente eu não sei onde vende, se eu achar eu atualizo o post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário